Telefone: (84) 3412-4414 | WhatsApp: (84) 99802-2547

Juliana Didone volta às novelas como a venenosa Yasmim


Postado em 23 de Maio de 2019 - 7:12h

Após uma pequena pausa na carreira para cuidar da filha Liz, de apenas um ano, a atriz Juliana Didone volta à TV como a venenosa Yasmim na novela Topíssima. Na trama, a personagem trabalha como secretária do reitor da Universidade Alencar, Paulo Roberto (Floriano Peixoto), um dos principais vilões da novela escrita por Cristianne Fridmann e dirigida por Rudi Lagemann.

“Depois de um ano e meio, contando a gravidez, estava louca para voltar a trabalhar”, confessa a atriz, que está super empolgada com a oportunidade de interpretar uma personagem que está longe de ser uma mocinha.

Em entrevista ao site oficial, Ju Didone contou que a secretária aparenta, no início, ser ingênua e vai se revelar aos poucos.

“Ao logo da novela, ela se torna amante do chefe e vai participar das sujeiras dele. Esta personagem é muito diferente das outras que fiz na Record TV. A Leila [de Os Dez Mandamentos] até tinha um veneno, que a Yasmim tem, mas depois só fiz mocinhas. Eu estava precisando de uma coisa fresca até por ter estar vivendo a maternidade e todas as questões que um bebê traz. Estava a fim de fazer uma coisa divertida”.

“O que eu quero é divertir a pessoas porque me divirto quando leio. A ideia é fazer as pessoas respirem um pouco dos afazeres loucos da vida. A risada nos tempos de hoje, quando está tudo difícil e violento ,é um privilégio e uma missão”, conclui

Fonte: R7