Telefone: (84) 3412-4414 | WhatsApp: (84) 99802-2547

Dois acidentes deixa duas vítimas fatais na Serra de Santana


Postado em 25 de Abril de 2019 - 7:31h

Informação através de grupos de WhatsApp sobre um grave acidente com vítima fatal na Serra de Santana, mais precisamente na massangana nesse inicio de noite de quarta feira (24), envolvendo duas motocicletas e um ônibus escolar do município de Cerro Corá.

Segundo informações de um dos passageiros do ônibus envolvido, duas motocicletas foram ultrapassar o ônibus escolar e uma das motos colidiu com outra que vinha no sentido contrario, com isso uma das motocicletas foi jogada para baixo do transporte escolar, que não não conseguiu frear vindo a passar por cima do motociclista que veio a óbito no local. Trata-se do jovem de 15 anos, Erinaldo Torquato da Silva.

A vítima estudava na Escola Municipal Manoel Catarino Filho, na comunidade Ponta da Linha, município de Bodó/RN.

A Policia Militar foi chamada e se encontra no local do acidente, aguardando a chegada do ITEP.

Segundo as primeiras informações o condutor do ônibus escolar, seria conhecido por Francisco, o mesmo envolvido em um acidente que vitimou fatalmente a adolescente de 14 anos, Kamila Silva, no dia 4 de maio de 2018 no município de Cerro Corá.

O segundo acidente dessa noite de quarta feira (24), aconteceu na entrada de Lagoa Nova, mais precisamente em frente O corujão, entre duas motos, deixou os condutores gravemente feridos.

Viaturas do segundo GPRE foram deslocadas para o local dos acidentes, a delegacia de Polícia Civil que está de plantão em Caicó foi comunicada.