Telefone: (84) 3412-4414 | WhatsApp: (84) 99802-2547

Em jogo nervoso, Flamengo bate Fluminense e faz final da Taça Rio


Postado em 28 de Março de 2019 - 6:39h

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 nesta quarta-feira (27) e conquistou a vaga para a final da Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca. O jogo aconteceu no estádio do Maracanã, no Rio. Os gols foram de Renê e Everton Ribeiro (Flamengo) e Yony González (Fluminense).

O jogo começou com polêmica. Logo aos 2′ do 1º tempo, Ganso cruzou na área e Léo Santos aproveitou a sobra para abrir o marcador para o Fluminense. No entanto, alertado pela cabine do VAR, o árbitro Marcelo de Lima Henrique revisou o lance e apontou falta de Matheus Ferraz em Rodrigo Caio no lance.

O jogo seguiu sem grandes emoções durante boa parte do primeiro tempo. Melhor postado em campo, o Flamengo tentava jogadas pela ponta, mas sem ameaçar o gol de Rodolfo.

Aos 29′, finalmente o Flamengo conseguiu sua melhor chance. E o primeiro gol. Vitinho chutou forte, da direita, sem muito ângulo, obrigando Rodolfo a espalmar a bola. Na sobra, Brunho Henrique tocou para Renê. O lateral chutou cruzado, marcando o gol.

Fonte: R7