Telefone: (84) 3412-4414 | WhatsApp: (84) 99802-2547

Reunião define ações para etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em Natal


Postado em 15 de Março de 2019 - 7:00h

Uma reunião na manhã desta quarta-feira, 13, entre Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Federação Norteriograndense de Vôlei e Banco do Brasil definiu os últimos detalhes para ações socio-educativas previstas para acontecer na 6° Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

Entre as ações, um encontro dos atletas com crianças da rede pública de ensino para um bate-papo, sessão de autógrafos, visita ao Hospital Varela Santiago e uma oficina de vôlei de praia nas instalações do torneio, em arena montada na Praia do Forte.

“É um momento de interação com os atletas, com as quadras. Essas crianças se sentem praticamente jogadores profissionais. Isso mexe muito com a autoestima e com as perspectivas de vida e de futuro. Além da lembrança de um momento positivo, rico, eu espero que essa experiência crie sonhos. Quando você sonha, se projeta um futuro melhor e busca realizar.” enfatizou Antonio Carlos Servo, Superintendente do Banco do Brasil.

Além da programação para o público infantil, deve existir também um momento de interação entre treinadores e atletas com alunos universitários de Natal.

A 6º Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia acontece na praia do Forte, em Natal, de 19 a 24 de março em arena montada próximo à ponte Newton Navarro. O local também sediará a primeira etapa do campeonato brasileiro sub-21 de vôlei de praia, que deve ter início no dia 14 de março.

Grandes nomes do esporte e atletas olímpicos devem estar na capital potiguar para acompanhar e participar da competição, entre eles: Bruno Schmidt, Ágatha, Bárbara Seixas, Juliana, Alison, Márcio Araújo e Ricardo. Os jogos acontecem nos turnos da manhã e tarde e a entrada é franca.

Fonte: Agora RN