Telefone: (84) 3412-4414 | WhatsApp: (84) 99802-2547

Anitta, Neymar, Bruna, Medina e Pabllo: amigos, mas negócios à parte


Postado em 6 de Março de 2019 - 15:33h

Abaixa que é tiro! No Carnaval 2019, ninguém esteve mais no centro do furacão do que a cantora Anitta. Em torno dela, orbitaram alguns dos principais bafos da folia, estando ela diretamente envolvida ou não.

Na sexta-feira (1º), em Salvador, foi de cima de seu trio que Bruna Marquezine rebolou até o chão em frente ao camarote onde seu ex, Neymar, estava com os parças, entre eles o surfista Gabriel Medina, e no qual foi flagrado dando um chega mais em Rafaela Porto.

No Instagram, Neymar mandou um “Eu te amo, Anitta”. Amiga de longa data do craque, chamou Neymar de vacilão.

“Neymar virou um dos [meus] melhores amigos, real. Então eu estava zoando porque eu não sabia que ele estava em Salvador, e ele não sabia que era meu trio. Eu avisei 500 vezes. Na verdade, ele avisou que estava no Camarote Salvador um pouco antes, porque o Medina estava lá no trio”, contou.

Corta para a segunda-feira (4) de Carnaval, sambódromo do Rio. Neymar chega com Medina e vai para a frisa, onde se encontra com Anitta.

David Brazil posta uma foto no Instagram e chama Anitta e Neymar de casal. Daí começou a confusão. Bruna Marquezine, que nem seguir David Brazil seguia, dá um like na foto.

A coisa toda esquentou quando Bruna, Anitta e Neymar dividiram o mesmo ambiente. Anitta e Neymar teriam ficado em um cercadinho dentro de camarote, enquanto Bruna dançava no palco. Os amigos de Neymar teriam tampado seus olhos para que não ficasse olhando para Bruna.

A atriz então protagonizou uma comédia de erros, dessas que todo mundo conhece bem. Ela teria ficado sabendo que rolou pegação entre o ex e a cantora. Primeiro, deu um ‘deslike’ na foto de Anitta e Neymar. Em seguida, deixou de seguir Anitta. Daqui a pouco, voltou a seguir Anitta e, no fim, deu um sumiço em sua conta no Instagram, com mais de 36 milhões de seguidores. Quem nunca, né?

Parece até aquelas piadinhas, tipo “se beber, não digite”. Celular só vai ser smart mesmo no dia em que avisar que não é para ligar para o ex depois de umas e outras. Seja como for, Bruna agiu no calor da emoção, ignorou o tamanho da repercussão que seu “unfollow/follow” poderia ter, e segue quietinha até o momento.

Anitta, por sua vez, avisou, no Stories, que aquele seria seu dia de se divertir. E caiu na farra. Foi para o sambódromo e continuou a noite com um rolê em sua casa, para o qual convidou Gabriel Medina.

Na manhã seguinte (ontem, terça, dia 6), acordou com as fofocas batendo à sua porta. Como não é de ficar quieta, fez um vídeo avisando que não era amiga de Marquezine, que Neymar era seu parça há muitos anos e que tinha ficado no “zero a zero”. Garantiu que não beijou ninguém.

Fonte: R7